domingo, 3 de julho de 2011

Recicle seu champion!


       Esses dias minha amiga virou para mim e disse: eu pari de usar a minha pulseira branca por isso, já está ficando amarela . Ela estava mesmo certa, e a minha ficha só caiu quando ela me falou aquilo.    Minha irmã me deu uma ótima ideia sobre a respeito. Sabe eu não gosto de parar de usar as coisas quando ainda estão em bom estado, só as cores que não estão muito boas!
      Nessa ideia minha irmã decidiu estilizar a pulseira dela, utilizando apenas esmalte, ela desenhou umas bolinhas coloridas, e escondeu completamente o amarelado.
     Dar para criar vários desenhos, e depois é só usar acetona para remover.
    Eu adorei a ideia espero que vocês tenham gostado também.
   A moda dos relógios coloridos pegou de vez, sempre tem alguém com as pulserinhas coloridas passando na rua, por isso eu invento um  monte de conbinações diferentes para não dar de cara como  mesmo relógio, afinal ser igual a todo mundo não é muito o meu forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"