quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vida de blogueira

     Querendo ou não eu virei uma blogueira, e como eu adorei ser chamada assim, investi cada vez mais nessa coisa de garota internet.

     Cada vez mais eu queria pesquisar as coisas, postar uma novidade, saber como fazer isso, ou aquilo.
     Confesso que essa vida não é fácil, porque estou cada vez mais sem tempo de entrar na internet, e meu computador sempre fica dando problema, já que estou entrando em vários sites para pesquisar as coisas, fotos, etc. Aja antivírus que dê jeito!
     E meus irmão que eu tenho que dividir o pc, fica complicado dar conta de novidades o tempo todo sem tempo.
     No começo quando criei o blog eu tinha as tardes livres, e é assim para quem é bogueira e pode ficar o tempo inteiro no computador, mas eu não posso mais, e será cada vez mais difícil postar algo novo aqui no blog.
     Até minha web novela tive que terminar cedo, pois estava sem tempo para escrever os capítulos. Já pensei em fazer parceia, mas uma vez encontrei um blog de parceria e não entendi nada pois os posts ficavam repetindo, e achar alguém de confiança com as mesmas idéias que as minhas é difícil. Amigas é o que não falta para isso, mas quem sabe em quem a gente pode confiar não é mesmo?
    E ter um cantinho onde eu posso postar as coisas que eu gosto com as minhas idéias e os meus gostos sem ter ninguém para criticar é ótimo!
    É ser blogueira é mesmo difícil, e se você é nova nisso precisa saber desde já que não é fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"