domingo, 26 de junho de 2011

Unhas em degradê- Facíl

Oiiiee, vim aqui hoje para mostrar um tutorial que eu criei e como fazer unhas em degradê! Eu já tinha visto essa técnica em alguns lugares mas nunca tinha visto nas mãos de ninguém.

  1. Eu usei os esmaltes:
         Base Tock
         Risqué Penelope charmosa
        Colorama Rosa chiclete
        Impala Maria flor
        Risqué Grão de café
        Risqué Poema.
 
  2.   Passei uma camada do esmalte mais fraquinho primeiro.
  3.   Depois com uma esponja eu coloquei uma camada de Rosa chiclete.
  4.   Na terceira camada eu passei Maria flor, você só precisa se preocupar com as camadas que tem que ficar a mostras, as de baixo não terão problema de ficar mais fracas.
  5.   Com o grão de café, as unhas já começam a aparecer mais fortes.
  6.   Depois de passar a última camada aplique uma base para finalizar.
  7.   E está pronta as suas unhas.
  8.   Uma dica para as unhas feitas na hora de dormir é no dia seguinte passar base que sumirá todas as marquinhas. 


Demorei 55minutos para fazer as unhas por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"