quarta-feira, 15 de junho de 2011

Namorados

    Semana passada foi a semana para os solteiros, de infelicidade romântica e enjoativa, aliás se são solteiros não tem a menor graça já que não tem a outra pessoa para compartilhar dessas coisas melosas.

    Só quem gosta desses dias de comerciais românticos e superficiais, são os namorados.
    Cá entre nós é lastimante, já que não tenho alguém para trocar presentes, eu nunca liguei para o dia dos namorados até que cheguei na adolescência. Pode não parecer, pois sempre levo essa data em banco como se fosse outro dia qualquer.
    Mas sempre me bate uma tristezinha básica, e como a mídia faz questão de jogar na sua cara que você precisa arrumar um namorado para comprar um presente para ele, eu fico na seca de: será que um dia eu terei alguém para me fazer uma surpresa romântica, como aquele casal do programa de tv de domingo?
    E as surpresas românticas que a gente vê na tv. Nossa é uma tristeza só, é tudo tão lindo, você vê aqueles dois juntinhos como se fosse durar para sempre, e vira para você na realidade, e se vê só, sem alguém para chamar de seu.
    Algumas pessoas se surpreendem quando digo que nunca namorei, tenho 16 anos, magra, loira e bonita, e nunca tive um namorado se quer. Talvez fosse porque nenhum garoto tenha me pedido, e se tenha me pedido eu recusei, pois eu não achei que fosse a pessoa certa para mim.
    E qual é o problema se nunca namorei, só me faz falta quando chega dia dos namorados. Nem minhas melhores amigas namoram, então qual é o porque de namorar tão nova? Ta eu sei que nos dias de hoje, as crianças namoram com 4 anos ou menos, mas eu tive infância e só fui começar a ligar para os meninos com 13 anos, e só gostar porque só comecei a ficar mesmo com eles esse ano.

   E quer saber, namorando ou não, eu continuo feliz, e isso não vai mudar se eu tiver alguém ou não, sempre consegui ser feliz sem garoto nenhum, não vai ser agora que eu vou precisar de um, para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"