quarta-feira, 1 de junho de 2011

Poderosa

   Sabe como ser uma garota poderosa? A resposta de muitas garotas seriam a seguinte:
1°-Você teria que ser loira de olhos azuis.;
2°-Você deveria ser bonita --lógico;
3°-você teria que ser rica.

   Existe uma história triste e real, de uma garota que tinha o mundo na mão. Não seria o mundo exatamente, mas ela era super comissada e sempre estava cercada de amigos.
   Loira e bonita, sempre tinha charme a esbanjar, se ia a uma festa, arrasava a todos os corações, não tinha um garoto que não a olhasse.
Invejada por todas as garotas, seu ego aumentava a cada vez que alguém fazia um elogio sobre o seu respeito.
    Ela ficava com quem ela queria, e logo depois o esnobava para mostrar que ela comandava, seu pobre coração sempre contia alguém especial, na verdade sempre tinha vários, mas nunca alguém que tomasse conta, ou que fosse o dono. Suas amigas dissiam que ela poderia ter o garoto que ela quisesse.
    Pois todos caiam ao seus pés.

    E era assim que essa pobre garota era vista assim, só que por dentro não era assim que a banda tocava.
    Faltava alguma coisa e era o seguinte:
    Ela sempre evitava passar por lugares onde sempre era o centro das atenções, nenhum garoto a interessava realmente, pois quem ela gostava não merecia seu coração. Depois que ela sofreu por alguns garotos no passado, ela resolveu que nenhum garoto mexeria com ela e ficaria por isso mesmo, ela é que tomaria as decissõe e escolheria quem é que ela iria querer ficar.
    Não querendo repetir uma ocasião em que ela foi super largada e desarrumada, resolveu então que des desse dia iria sempre produzida para tudo que era lugar.
    Arrumava sempre o cabelo para que não ficasse sempre na mesma monotonia no colégio, e como sempre foi simpática, ganhava a atenção de todos.

    Mas ela se reprimia perante a opinião dos outros, pois ela percebeu que quando passava na rua os olhares eram para ela, nas festas a aniversáriante ficava no chinelo se comparada a ela, os garotos sempre andavam quietos e olhavam fixamente, tentando disfarçar.
    Acontece que ela reparava tudo e tinha consciência também, mas seu coração sempre estava vazio esperando por alguém que tivesse a coragem de dizer todos os dias te amo, só assim ela não precisaria de mais nada para dizer que eu pertenço a você e o resto do mundo que critique o que quiser, pois você é só o que me importa.

Moral: Você tem que chamar a atenção do mundo todo, só para que a pessoa que você ame te valorize.

Essa garota ainda vai sofrer muito, mas o futuro eu ainda terei que me decidir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"