quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não sou uma garota Capricho

    Cabelos perfeitos, roupas de marca, maquiagem cara, internet banda larga, apartamento, balada nos finais de semana, shopping ali na esquina. É, eu não sou uma garota capricho, não tenho nada dessas coisas legais, não consigo ser perfeita como elas. Não tenho nem Photoshop, eu uso o Photoscape.

Já tentei entrar para o club capricho, mas eu nunca consigo me inscrever. Esse ano eu ia tentar mais uma vez, mas pensei melhor, se eu não tenho tempo nem para ficar no computador, como vou entrar para a galera capricho?
   Sempre gostei desse mundinho de garotas ricas com pais que não dão a mínima para o que você faz ou deixa de fazer, bem pelo menos é o que deixa relevar, já que quando tem uma matéria de produtos para cabelo ou para presentear alguém a capricho insiste em colocar produtos caríssimos como se todas as garotas fossem milionárias. Me poupe né gente, isso devia mudar, porque nem todo mundo pode pagar pelo que vê!
    E se a revista investisse em garotas de verdade, e se mostrasse roupas baratinhas que ficam legais, e esmaltes baratinhos que dá para comprar, e se então não divulgassem produtos baratos, eu aposto que a revista teria muito mais prestígio, se fosse assim, com coisinhas pesquisadas e que alcançassem nossos orçamentos e o dos nossos pais, já que nem todas as garotas recebem mesada.
   Eu adoro a Capricho, mas ela podia ser um pouquinho mais realista, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"