quarta-feira, 15 de junho de 2011

Alguém do outro lado

     Nunca fui de ter amigos, sempre tive colegas de classe, só quando mudei para o curso normal de formação de professores, em que só havia 3 meninos na minha classe é que me bateu o desespero.

     Estudar em uma escola sem garotos, nunca! Até que aconteceu, e aí eu não tinha problema já que não falava mesmo com os meninos. Entretanto me bateu uma saudade daqueles relaxados, implicantes e arruaceiros do fundão.
     Só que eu nunca tive um melhor amigo garoto, e esse ano é que tudo mudou tipo assim, uma revira volta total. Depois do primeiro beijo pra valer mesmo, comecei a dar chances para aqueles garotos que pediam para ficar comigo. Tinha vontade de ir brincar na rua da minha amiga pois era lá que eu tinha contato com garotos engraçados e legais.
     Mas uma pessoa faltava, alguém que eu pudesse contar tudo, e me abrir de verdade. E eu encontrei, e tudo por culpa de um jogo virtual, eu encontrei o garoto mais legal do mundo. Ele é um fofo, e pode até morar em outro estado, mas não fica tão longe assim, a gente quando se fala, nos damos super bem, cada um entende o outro.
     E tudo o que eu mais quero é um dia encontra-lo e abraça-lo. Não sei se isso um dia vai chegar a acontecer, mas quero que ele fique comigo nem que seja só na memória, mas ele eu não esqueço mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"