quarta-feira, 15 de junho de 2011

Perda total

   Acho que não tenho mais emoções, quer dizer eu sou feliz, mas se tenho que chorar eu não consigo.

   Esses dias fui assaltada, e me levaram meu celular, tentei impedir dizendo que o celular estava ruim, e estava mesmo, antas de ser tomado da minha mão, eu pensava: acho que está na hora de vender meu celular, já está dando problemas demais. E antes que eu terminasse o pensamento os dois garotos chegaram me arrancando o celular das minhas mãos. Tentei gritar para que pegassem os moleques mas ninguém me ouviu.
     Perdi o chip da internet que ficava no molden aqui de casa, ou seja castigo pra valer.
     E acredita que ainda não consegui chorar, tem meninas que entrariam em desespero, mas eu não, não consegui soltar uma lágrima. E já faz um tempo que não consigo chorar. Nunca chorei quando me machuco, se caio, levanto rindo de eu mesma. Se um garoto me magoa, eu não ligo mais, deixo para lá, já botei na minha cabeça que os garotos não valem nada e que nenhum deles valem uma lágrima se quer que eu desperdiça.
     A única coisa que me faz chorar é se alguém da minha família briga comigo. Fora isso eu sou seca, acho que deva ser porque já chorei muito nessa vida. Mesmo assim eu ainda fico um pouco sentida porque as pessoas acham que eu não ligo, mas não é verdade, é porque não consigo, não sai nem se eu tentar.
     E agora não sei se devo me preocupar, mas quem sabe se eu chegar a amar algum garoto realmente, ele não me faça chorar de verdade.
     Essa emoção é aquelas que ninguém quer, e ficam evitando, eu simplesmente não consigo ter quando é necessário, se eu tiver só a felicidade, já está bom, mas eu sei que não vivo só de alegrias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"