sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Penteadeiras Vintagens

    Há muito tempo quero fazer uma reforma no meu quarto, não que eu não goste mais dele, só que depois de um certo tempo a antiga decoração passa a ser sem graça.
    Já apareceram alguns buracos de infiltração na parede que dá para o banheiro dos meus pais, então essa parede que se encontra a porta e a cômoda com o espelho e minhas maquiagens está péssima!
    Eu adoro uma reforma, sempre fico super animada quando  minha mãe começa a fazer alguma mudança aqui em casa, como aconteceu na cozinha... Embora ainda demore um pouquinho para a reforma do meu quarto começar, eu já estou fazendo meus planos de como irei querer meu quarto novo.
    Tenho que dividi-lo com minha irmã, mas acredito que conseguiremos chegar a um consenso na hora de escolher a cor, e como sou apaixonada pelo turquesa, quero uma parede nesse tom. E além de da cor, quero uma penteadeira no estilo vintage, daquelas antigas que acredito ter um estilo de Paris.
    E tendo as pentiadeiras como inspiração, eu encontrei alguns modelos bem legais para deixar por aqui, e quem sabe mais à frente, quando eu tiver a minha prontinha, irei postar aqui no blogger também!














    Eu amei tanto a ideia de colocar uma penteadeira provençal no meu quarto, que, com a ajuda da minha mãe já encontrei até um site que se encontra as mais lindas e belas peças com um preço mais acessível, por ser modelos novos inspirados em algumas dessas imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"