terça-feira, 27 de novembro de 2012

Caneca estilizada

    Meu primo que trabalha com designe chegou na casa da minha avó e disse com a minha tia, que na casa deles tinham um monte de canecas sobrando, então quiseram dar umas de presente para minha irmã e eu.
    Na hora de escolher eu preferi não a mais colorida mais uma pretinha com o fundo em amarelo, já que é a minha cor preferida.
    Apesar disso, ainda existia mais um detalhe pela minha escolha. A caneca servia como uma lousa, tipo aquelas de quadro negro que se escrevia em giz. Eu adorei na hora, pois como eu costumo personalizar tudo que é meu, da melhor maneira que eu conseguir, aquilo serviu como uma luva.
    E hoje em dia eu só uso ela aqui em casa para tomar meus chás e quando não tenho muito tempo, o leite do café da manhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"