terça-feira, 20 de novembro de 2012

Amanhecer- parte 2

    Não viajei como eu tinha previsto o inicio do mês inteiro, então aceitei o convite das minhas amigas da sala e fui assisti Amanhecer a parte final no dia da estreia em pleno feriado. 
    Foi uma experiência bem diferente. Primeiro porque era feriado e o Cinemark do Shopping Plaza estava aberto e segundo porque tinha mais pessoas do que eu esperava encontrar nas ruas em um feriado!
    Acordei bem cedo como minha amiga disse pois teríamos que estar lá na fila as nove e meia, sendo que a sessão seria as onze. Cheguei lá e a espera não foi tão demorada assim, eu tive onde manter minha atenção... Apesar do shopping ter ficado sem energia, o atraso do filme não foi muito ruim, até porque eu não era uma fã fanática pelo filme, e nem esperava tanto assim dele... Contudo até que o filme me surpreendeu!
    Foi super engraçado olhar o desespero das pessoas correndo pelo shopping para chegar no cinema, mesmo sendo super estúpido tanta correria, afinal os lugares eram marcados. Eu não sei se era emoção dos fãs para estarem logo dentro da sala de cinema, ou era para mostrar os outros, o quanto eram fãs e queriam ser os primeiros a pular a corrente de segurança para ver quem chegaria primeiro!

    O filme estava tão atrasado que nem teve trailers, o filme começou direto. Não irei contar muitos detalhes do filme porque detesto quando me contam as coisas antes que eu leia ou assista. Embora a saga Crepúsculo não seja minha preferia e eu não tenha lido nenhum livro, acredito que o final do filme foi diferente ao do livro por ter surpreendido a todos no cinema.
    Foi a primeira vez em que assisti um filme com a sala do cinema estar lotada, e em meio as cenas chocantes e de revolta, foi muito legal ver as pessoas cantando "A thousand years" ( Christinna Perri) quando estava passando a recapitulação de todos os filmes no suposto poder da Bella, mas eu achei que esse poder era só para poder mostrar toda a trajetória de todos os filmes mesmo!
    Sendo bem direta, o filme foi realmente bom, na verdade foi o único que assisti no cinema de toda a Saga, mais gostei bastante e achei que foi um ótimo final, mesmo que tenha ficado um gostinho de continuação, os atores não vivem eternamente, então não podemos esperar pela juventude eterna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"