sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Diários guardados

    Sempre fui ligada aos acontecimentos passados, queria estar no futuro e poder me recordar do passado, sem esquecer as lembranças felizes e as preocupações que eram ruins que em questão me fariam rir.
    E eu não precisei esperar tanto assim para que isso acontecesse.
    Desde 2007 que venho escrevendo tudo o que acontecia na minha vida em diários, e desde então não parei até hoje.
    É uma delícia separar um tempo para reler meus acontecimentos passados, e é super engraçado relembrar certas coisas que foram deixadas de lado á muito tempo. Só que as vezes eu tento controlar as gargalhadas que são muito altas!
    Deu para perceber a mudança de como eu escrevia daquele tempo até hoje, no segundo que eu tenho, sempre relatava tudo o que eu fazia do meu dia até ir dormir, então ficava assim: "Eu acordei, me arrumei, fui para a escola. Em casa eu almocei, dormi, fiz meus serviços e brinquei na rua". De vez em quando eu relatava de uma forma diferente. Contudo, eu lembrei que eu escrevia assim para que ninguém tivesse interesse em ler, já que eu não contava nenhum segredo. E como eu odiava que lessem meus diários, tanto que o primeiro que escrevi foi jogado fora de raiva, só por causa dos meus irmãos que liam. Depois de um tempo, eu parei de ligar para as encarnações que meus irmãos faziam, e deixava para lá, só em 2009 que eu descobri que meu irmão ainda lia por uma menina que eu detestava na minha sala que contou isso para mim.
    Desse ano em diante que as coisas ficaram mais interessantes, passei a escrever tudo o que eu queria realmente, porém, eu escrevia com muitos códigos, então era divertido deixar minhas amigas lerem, elas gostavam e eu deixava porque não tinha problema delas saberem.
    Em 2010 um terrível acidente aconteceu com a minha agenda quando tive um desentendimento com meu pai, ele rasgou quase a agenda inteira, e aquilo foi horrível de se assistir... Não consegui impedir, entretanto, eu recuperei a agenda por inteiro com muito durex! (rsrs)
    No ano seguinte, foi a melhor agenda diário que eu já fiz, o ano também favoreceu isso. Além de ter sido um ano de muitas alegrias e de super tristezas, foi um dos melhores anos da minha vida até hoje! E por isso tudo que tenho orgulho de ter guardados meus diários e agendas, e pretendo continuar com isso por mais alguns anos, enquanto eu puder me lembrar será ótimo não esquecer das minhas lembranças passadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"