sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tatuagem por quê não?!

    Encontrei certa vez, uma tatuagem no braço com pássaros e me apaixonei completamente. Além de ser super delicado, poderia representar a forma de liberdade quando eu tivesse idade suficiente para fazer uma.
    Se eu me interessasse muito  em fazer uma tatuagem, eu faria aquela que teria muito sentido na minha vida, afinal, eu teria que conviver com ela para sempre, etão que seja a tatuagem que eu posso levar para sempre.
    Tem uma variedade de coisas que eu poderia fazer, portanto ainda não me decidi ainda. No entanto, resolvi desenhar usando minha facilidade com a esquerda, as siglas da minha banda preferida o Good Charlotte e no outro braço os pássaros que eu gostei só para ver como ficaria, e até que eu gostei.
    E mesmo se eu fosse realmente fazer, o lugar que eu escolheria seria no pulso esquerdo, pois eu poderia esconder com o relógio que estou sempre usando, mas os pássaros nas costas também fica muito meigo, o que teria bastante a ver comigo, mas acho que na cintura também ficaria bom assim como na frente do ombro ou o love no dedo da mão direita.
    Também gostei muito dos comandos da música no pulso, tem bastante a ver comigo, já que estou o tempo inteiro ouvindo música, o que faz muita parte da minha vida, mais então é por aí.
    Bom, as ideias estão aí com um monte de outras tatuagens que eu já não faria, mais que são bem curiosas e legais!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"