quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Férias maravilhosas

    O ano todo passa, enquanto todos nós esperamos pelas férias, entediados do colégio e tudo que se relaciona a esse mundo intelectual.
    Ficamos olhando para as janelas pela sala de aula, no final do ano, imaginando e criando planos para as nossas férias dos sonhos.   
    As vezes já começamos a querer férias na segunda semana de aula, ou algumas pessoas nem queriam voltar antes para o colégio e queriam férias permanentes.Contudo, minhas férias começaram com o pé direito, logo na sexta feira quando acabou de vez as aulas, dei um grito e um pulo ao sair do colégio, e mais tarde, reunião com os amigos mais chegados, filme e muita besteiras. Sábado, eu preferi sair a noite, falar com gente nova e diferente, mesmo com chuva no final, afinal, isso nunca impediu a diversão. Domingo, festa no sítio com piscina da empresa do meu pai, não conhecia ninguém, mas fiz alguns amigos novos, e me diverti tanto, que meus punhos ficaram doloridos de tanto jogar vôlei, e outros joguinhos, preferi não me jogar na piscina... Segunda, super festa com meus amigos de rua, até hoje não acreditei que conseguimos organizar tamanha festa, com uma super pista de dança, com direito a tapete de dança, som com toda a aparelhagem necessária para editar as músicas e até iluminação arrumamos um jeitinho para ficar no ponto certo de balada. Me acabei, e assim foi meu inicio de super férias, o resto dos dias eu tentei organizar um pouco algumas coisas aqui e casa, e fora isso, ganhei meu tão esperado patins, e finalmente consegui usa-los hoje.
    Estou com planos para o meu fim de ano, se der certo quero passar na praia, e ao lado de uma pessoa em especial, que é melhor não comentar agora... O restante das minhas férias eu ainda não planejei, e nem pretendo planejar nada, porque tudo que acontece na minha vida quando eu não planejo, acaba sendo melhor do que eu poderia imaginar, afinal eu nem tinha pensado nisso mesmo!
    Espero que todos também possam curtir bastante suas férias assim como eu, pois passamos mais tempo no ano letivo, do que de férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"