sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo de novo

    O mundo todo está focado em uma das  maiores festas do ano. Todas as pessoas estão cheias de esperanças para um ano que vem melhor, planos e promessas. Mesmo que a maioria dos pedidos não se realizam, todos nós, comtinuamos repetindo ao mesmo ritual todos os anos.
    Acontece que se realmente queremos alguma coisa, temos que correr atrás para que se realize, pois ficar parado não acontece nada. e se nos empenhar-mos tudo sairá das enormes listas e se realizará.
    Eu estou confiante para o ano que vem, já comecei meus planos, e mesmo que a minha virada de ano seja totalmente sem graça, eu farei todo o possível que o ano que vem seja melhor, na verdade eu até que gostei desse ano. Muitas coisas se realizaram, muito agito e diversão, novas amizades, muitas mudanças, e é claro milhões de alegrias. não tive muito que reclamar desse ano que se finaliza, mas sempre tem de ser melhor ainda o ano que irá começar.
    O que comprova que virão muitas novidades para o ano que vem, tanto em minha vida como aqui no Blogger, novas maluquisses, parece que virão vídeos, fotos e coisinhas fofas e novas, afinal se é para deixar a vida mais doce, porque não começamos com as novidades!
    Um Feliz Ano Novo para todos vocês, e até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"