domingo, 11 de dezembro de 2011

15 outra vez

    E mais uma vez, uma festa de quinze anos, mas dessa vez quem vai estrelar será minha irmã. É uma confusão enorme, com lista de convidados, os preparativos, a decoração, as cores, o Dj, e o mais importate, o vestido.
    E é claro que é como se eu estivesse sendo a aniversáriante também, afinal ser a irmã da aniversáriante, é como se participasse do mesmo. Eu já tenho meu vestido pronto, feito pela minha mãe do jeito que eu desenhei que queria que fosse.
    Apesar disso tive muitas ideias quando fomos na loja Tutti Sposa na Tijuca, provamos vários vestidos, e o que eu mais gostei era de segunda locação que a filha do latino havia usado. Encontrei outros vestidos também, que eu tinha ficado na dúvida de tão lindos que eram, nós tiramos muitas fotos para avaliar melhor em casa, mas como não tenho autorização para expor essas fotos eu prefiro colocar as fotos do site mesmo que não tem problema.
    Nós provamos mais vestidos,mais não encontrei todos no site! :/








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"