quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apaixonada por anéis



    Ultimamente eu tenho adotado como acessórios, os anéis. Eu não sou muito fã, mas inesperadamente, me surgiu um brilho gigantesco por essas pequenas pecinhas.
    Agora eu não saio de casa sem colocar meus tão preciosos anéis, e como eu sou bem exagerada para as coisas que gosto, com uma banda, em que uma vez que eu goste, não paro mais de baixar as músicas, eu coloco um montão de anéis de uma vez só.
    Agora sempre que vou em alguma loja, já saio procurando a sessão de bijux para olhar os anéis.Eu encontrei um monte de coisas legais fuçando na internet, e agora o que eu mais quero é um anel duplo ou triplo, mais ainda estou na dúvida entre o anel com pingente.
    Dificíl escolher qual será o próximo para a minha coleção, já que as opções são gigantescas. E como é dificíl encontrar anéis duplos nas lojas, terei que comprar o meu pela internet, e eu já encontrei tudo o que eu queria.
    Eu estou adorando a ideia de andar cheia de anéis nas mãos, o único problema é que o meu anel preferido está mudando de cor de tanto uso, detesto quando essas coisas acontecem, mas eu ainda descobrirei a solução para isso, mas até lá vou poupar de usar esse anel um pouquinho!


Um comentário:

  1. Adora anéis? Conheça nossa loja especializada neles:

    www.anelboutique.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"