quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lábios sedutores

    Vim aqui para contar do novo batom que eu comprei. Na verdade eu comprei em dezembro, antes do início das férias, assim eu não pegava as festas de final de ano e atraso da mercadoria, afinal, eu comprei o batom na revista da Avon, então eu preferi não correr o risco.
    Eu estava louca por um batom vermelho, e pesquisei primeiro antes de comprar o meu. Eu dei um pulinho na boticário mas não gostei nem das cores muito menos do preço. Na Avon foi a melhor escolha que eu pude escolher, além de ser super baratinho, eu não tive com que me preocupar.
    O batom é da Color Trend, parece que é edição limitada, Pop Love, entretanto, é lápiz labial/batom então eu fiquei mais feliz ainda, pois a durabilidade é enorme, e tem um cheirinho de morango delicioso. A cor é Fresca/ morango, peso líquido: 3,6g. E o preço, apenas $4,50, e ainda o batom é todo vermelhinho, uma verdadeira gracinha, e a cor era realmente o esperado bem marcante.
    Eu aderi a nova cor para sair um pouco do rosa, mesmo que agora esteja meio que na moda o batom vermelho, ele combina bem com o tom da minha pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"