terça-feira, 10 de maio de 2011

*A última bolacha do pacote*

      Eu já cansei de ouvir por aí uma frasezinha que dizia que uma certa pessoa se sentia a última bolacha do pacote, e o que essa frase tem no meu entender, é que a pessoas se acha ou que se sente a "tal".
     Só que para mim, não é bem assim. Poxa a última bolacha é a mais sem graça, porque além de eu já estar enjoada de ter comido o pacote inteiro, a bolacha sempre vem esfarelada. Com isso eu prefiro dividir com meus amigos, aí eu sempre dó a ultima pra alguém.
    Concluindo, ser a última bolacha do pacote pode ser a pessoa mais azarada do mundo, pois nem sempre estamos com vontade, ou esperamos muito para que chegue ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"