terça-feira, 10 de maio de 2011

Anormal

Img_2978i_146412421_largeNunca vi graça nenhuma em comer algum salgado ou qualquer tipo de sanduiche, cahorro-quente ou hamburguer, com ketchup. E muito menos com algum de seus derivados como: maionese, mostarda, molho rosê, etc...
Já ouvi uma vez que o ketchup demora muito tempo para sair do estômago, eu não sei se é verdade ou não, mas meso assim é mais um motivo para eu não comer, só o cheiro me dá enjoo.
Quando alguém me oferece algo com ketchup eu logo recuso, antes quando eu era mais nova comia com batata frita, mesmo assim não gostando muito, depois passei a rejeitar e sou assim até hoje.
As pessoas muitas vezes não acreditam e ficam surpreendidas de saber que eu não como nada com ketchup, pois bem eu sou assim, beeem diferente, e sabe é umas das minhas grandes qualidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"