sábado, 28 de maio de 2011

Rio, onde moro e não conheço

     Tumblr_llkgp0kkl81qce7gwo1_500_largeSe alguém me perguntar se eu já fui a alguma praia do Rio de Janeiro, eu responderei que já fui a alguma praia sim, mas do Rio de Janeiro não. Para ser mais específica eu nunca fui no Cristo redentor, nem  no bondinho e muito menos em alguma praia do centro do Rio.
     Nossa sou carioca e mal vou nas cidades cariocas, sempre estou mais na região dos lagos.
     Quando eu fui visitar uma igreja lá em Nova Iguaçú, decidi que no meu aniversário do ano que vem eu vou fazer um tour pelo Rio de Janeiro, vou ir nos museus, teatros e pontos turrísticos, porque fala sério essa cidade tem muito a oferecer e eu mal usurflou disso direito.
     Quando eu estava no ônibus olhando aquele cidade linda, ficava cada vez mais com vontade de ter um apartamento em Nova Iguaçú, onde eu iria dividir com umas amigas, eu teria um coelhinho, e poderia sair de noite depois de um dia duro na faculdade de arquitetura. Nossa sonhei alto né! Mas poxa não custa nada, enquanto me embebedava nesses pensamentos, percebi que a gente perde muito as coisas boas da vida, quantas pessoas não estão pelo mundo a fora, gastando suas vidas com coisas absurdas e banais, quando podemos aproveitar das coisas boas da vida!
     Ahhh eu moro no Rio, e por mais sujo, lindo ou perigoso que seja, eu amo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"