domingo, 8 de maio de 2011

Decepição!

       Fala sério gente! (como dizia uma antiga sábia escritora, que não é tão antiga assim, thalita rebouças)
       Acordei as seis horas da manhã para não perder nem um segundo do casamento real, mesmo meu horário escolar sendo só as 10:40. É eu sou realmente doida, mas queria ter estado presente nesse marco histórico mesmo sendo pela Tv.
      Eu não fui à única, sei que muita gente acordou cedo também, para ver o casamento de Kate e William, mas o que me deixou "p" da vida, foi a maior expectativa que o povo ficou para a hora mais esperada.
     Que por sinal foi o beijo, o símbolo de tradição de um casamento, ele não foi dado na cerimônia, assim reunindo milhões de pessoas em frente ao castelo para ver da sacada os dois recém casados darem seu beijo tão esperado.
     E quando isso finalmente acontece, um simples "selinho" chocho e sem graça é repetido duas vezes, sendo a segunda, um tantinho demorada.
     Ahhh me poupe, todo mundo esperava um beijo de novela, daqueles bem demorados que fazem a gente ficar enjoado só por demorar tanto.
     Esse foi o único erro do casamento, eu sei que teve muitos decalques, como a daminha que fazia caras de tédio e depois um tombo, quando chegaram no palácio real, teve muitas coisas que a imprensa não divulgou, mais é melhor mostrar mesmo só a beleza, a gente já tem que viver nesse mundo frívolo, cheio de tropeços, vamos deixar esse conto de fadas fazer com que os sonhos voltem a reinar nas cabeças das pessoas.

Um comentário:

  1. Olá, Marcella! É muito verdade. Ele deveria ter tascado um beijão daqueles, sabe? Aqueles de tirar o fôlego [sorrio]. Tanta pompa pra economizar justamente no beijo! Que isso?

    Convido para que leia e comente meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/ Espero que curta!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"