sexta-feira, 20 de maio de 2011

Show Miley Cyrus

Como a maioria das pessoas sabem, a Miley Cyrus fez um show aqui no Rio de Janeiro, só que eu não fui, em prova disso, eu resolvi entrevistar uma amiga da minha irmã.
Renata Santos de  14 anos, conta um pouquinho da sua experiência em ver sua ídolo ao vivo e a cores.


Você ficou muito anciosa com o show?
R: Sim, muito, muito,muito, contei cada segundo, parecia que os dias não se passavam.


Qual foi a sua reação quando viu a Miley de perto?
R: Eu desmaiei, e chorei muito, não imaginava que ela fosse tão linda.


Você fez alguma loucura? Se fez, qual?
R: Pulei a grade para abraçar o Alison (Produtor e bff da Miley), fiz o segurança me colocar em cima das costas dele. rsrs


Quem foi com você?
R: Meus amigos (rsrs)


Deu para curtir bastante?
R: Imagina ! (rsrs) Foi demais, curti  cada momento!


Quais foram as doideiras que você viu por lá?
R: Ninguém fez nada de doideira, mas muita gente chorando, desmaiando e gritando muito!


Você conseguiu fazer algum registro desse dia marcante?
R: Consegui fazer muitos regirstros, mas perdi minha câmera e meu celular. =[


O que você diria para as fãns que não conseguiram ir no show:
R: Eu sei que o amor de todos os Smileys pela diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"