domingo, 8 de maio de 2011

Pés no chão

     Quantas vezes eu já pensei na hora em que irei sair de casa, é tão dificíl você se acostumar com essa ideia, que quando isso ocorrer você é que terá que se virar para poder solucionar os seus problemas. E olha, você terá os seus "problemas", nada de pais no comando, te dando ordens, ou falando o que você tem ou terá que fazer.
    A insegurança bate forte, e o medo fica do lado só esperando a hora certa para te atacar, e para onde corremos? Para a casa de nossos pais. Ainda não chegou a minha hora de sair de casa e ir para o mundo lá fora, eu sei que será difícil ter que conviver com isso, mas um dia a gente cresce, e querendo ou não,  nossos pais terão que aceitar isso.
    O que eu mais queria era dividir um apê com amigas, assim eu não ficaria sozinha, mesmo que de vez em quando bata aquela vontade de ficar só, eu acho que assim eu vou me acostumando com a ideia de virar indepêndente, e assim começar a construir minha vida.
    E indo assim eu economizaria e compraria minha casa própria , um pequeno sonho meu, é me formar em arquitetura e construir minha casa dos sonhos.
    Meus pais sempre foram minhas bases para tudo nessa vida, e posso dizer que sem eles eu não seria nem um terço do que sou hoje, e como ia dizendo será difícil ter que dizer "Á Deus"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"