quarta-feira, 30 de março de 2011

NOVO ! Comercial Dolly Verão 2011 !



   Gente essa é a maior vergonha do brasileiro, quem são os publicitários da Dolly? Quem é que gostou desse comercial estranho, parece que o sol vai sair da TV pra te pegar, olha os desenhos que horríveis. Me poupem, acho que quando era só a garrafa da Dolly pasando com aquela musiquinha irritante e ridícula, era bem melhor do que esse 'Dollynho" psicótico e anormal.
    Poxa é pra assustar as crianças ou para chamar a atenção delas? A mensagem que o comercial passa é bom, mais é totalmente amador, a voz da criança que fala (se for criança) é rouca e esquisita, parece que a criança tava com a garganta irritada. Deve ser de tanto Dolly gelado que andou tomando, rsrsrs. Mas esse não é o pior comercial da Dolly, tem aquele do natal.
    Nossa esse é muito sem noção, quem já viu Papai Noel verde levanta a mão! E quem quer tomar Dolly na seia de Natal, se for para tomar refrigerante, que seja uma Coca-cola ou Guaraná antartica, qualquer um de marca famosa. Você não chega na casa de um parente com um refrigerante vagabundo nas mãos, se for pra isso que seja de marca boa.
    Nossa eu estou esculaxando a Dolly, é a crítica mais "mal', que eu já fiz, sem ressentimentos Dolly é que alguém tem que levantar voz, acorrrrdemmm!

5 comentários:

  1. rsrsrs ,aff tb acho muitooo ridiculos e agora aquele la que e da dolly citrus e muito ridiculo procura no youtube e muito besta mesmo e aquele dollynho fica falando sou dolynho seu amiginho aff q nada aver kkkkk bjuxxx seu blog ta D+

    ResponderExcluir
  2. Também tem aquele do dia dos pais, gente uma vez brinquei com meu pai, que iria dar um refrigerante Dolly dos dias dos pais, kkkk, quem é que daria um Dolly para o Pai?

    ResponderExcluir
  3. Gente a Dolly é muito ridícula, tem que rir pra não chorar! Muito boa sua descrição e sua crítica, tudo pura verdade.

    Dolly = não serve nem para lavar o chão do banheiro!

    ResponderExcluir
  4. KKKK concerteza, acho que deixaria o banheiro mais sujo do que antes!

    ResponderExcluir
  5. O refri é até bom... os comerciais são horrendos!!!
    "... cuidado com o sol!!" "... beba muito liquido!!!" Dãaaa...

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"