sábado, 19 de março de 2011

'''''''--Só love----''''''''

Acho que te amo...
Bom, é só isso, o que mais você quer de mim?
Já balançou o meu coração, encheu minha cabeça com pensamentos sobre você.
Estou uma pilha,não consigo me concentrar direito, tudo o que eu faço é pensando em você, e só o que você faz é aumentar mais a minha vontade de ter você ao meu lado.
As horas não passam, estou sem criatividade, sem tempo, não consigo falar com você, e acabo criando pensamentos horríveis, achando que você não gosta mais de mim.
O que eu faço? Estou sozinha, ninguém me escuta, e também não posso dizer para todo mundo que te amo, só quero te ver e poder te abraçar, dizer que é melhor ao seu lado do que pressa no mundo de ilusões estranhas que me fazem prender a respiração.
Se você não tivesse dito que gostava de mim, minhas ilusões seriam menores, mas agora... Estou preste a chorar o tempo que for até a dor passar. Quem liga, eu não sei, não sei nem se alguém nota, mais pra mim só existe você que me cure. Quer saber, acho que é bom você me salvar pois esperar cansa e como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"