quarta-feira, 30 de março de 2011

Doideira total

      Não sei quem foi que botou na cabeças de certos famosos, que ser doido é ser bom.
      Gente acorda, o que que a Lady Gaga tem de estilo? Nada, quem sairia na rua com umas das roupas que ela cria? Eu gosto das músicas dela, por mais que não fazem sentido, tem uma batida legal e dar vontade de sair dançando por aí, não digo que ela não tem talento, só digo que os clipes dela são horríveis, estranhos e sem sentido nenhum.
      Ela não é a única que caiu nesse mundo de mal gosto, a Rihanna está indo pelo mesmo caminho. Ainda me lembro de "Umbrella", quando ela fez o clipe com efeitos na água, aquele clipe ficou muito bom , mais esse último, está muito sem noção, a música ficou legal, mais nada a ver com o resto da história.
    Miley Cyrus era toda menininha, tão gracinha, agora está ficando vulgar, ela acha que só porque acabou Hannah Montana não quer dizer que ela tem que passar uma imagem de mulher revoltada!
   Acho que o sucesso sobe muito a cabeça das celebridades, e fazem que elas percam a noção do bom censo.
   Quem está se dando bem na fama sem descer do glamour, é a Taylor Swift, que continua com seu jeitinho de ser desde quando começou a fazer sucesso, claro uma mudança de vez em quando faz bem mais sem exageros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"