sábado, 19 de março de 2011

Niver! 28/03

      Eu devia estar super feliz porque o meu aniversário está chegando, mais é ao contrario, talvez seja porque ninguém se lembra, e eu detesto contar.
      Não é nem porque posso levar ovada, ou porque não gosto daquela musiquinha que todo mundo insiste em cantar na sala de aula, "com quem será, que fulana vai casar..." É porque prefiro ser lembrada sem dar dicas, aí eu vejo quem liga pra mim, e presta mesmo atenção.
      Depois eu resolvo que presente quero ganhar, mais eu fico um pouco na melancolia, de saber se alguém vai lembrar, uma vez fiquei super triste porque não contei a ninguém, e assim foi, até minha mãe ia esquecer...
     Quando era criança, enxergava meu aniversário em forma de presente, e a boneca perfeita que eu ia querer.
     Mas conforme fui crescendo percebi que o presente ia ficando na dúvida e a´´i o dinheiro era a melhor opção.
    Entretanto dessa vez quero fazer diferente, em vez de pedir um presente quero passar meu niver do lado dos meus amigos, um dia inteirinho no shopping, afinal de contas, já passei aniversários demais com minha mãe e meus irmão, um dia eu tenho que mudar, e como diria a Avril Lavigne "What the hell" ( que se dane) as ligações, nunca ninguém me liga mesmo, pra que iriam lembrar logo do meu aniversário para ligar?
    Talvez eu esteja sendo um pouco egoísta ou imoral, mas é que a monotonia no enjoa e um pouco de mudança não faz mal a ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"