quinta-feira, 17 de março de 2011

Sem tempo 0_o

Durante o carnaval, fui viajar, e como a casa de praia onde eu fico não pega sinal de internet, fiquei sem me conectar durante o resesso todo.
Por isso atrassei muiiito os capitulos da web novela, e fiquei um tempinho sem novos posts.
Mas mesmo depois que eu voltei de viagem, meus horários ficaram apertados porque o colégio que estudo é integral, e desde que voltei não tive tempo de entrar na internet e escrever os capitulo, eu até tenho uma parte pronta mais não é o bastante ainda.
Espero que logo eu consiga me organissar e cumprir com minhas responsabilidades.
Gosto muito de fazer os posts para o blog, e sempre tenho várias ideias, acontece que tenho outras obrigações que devem vir primeiro como o colégio, mais aí eu vou ver se consigo fazer nas horas vagas todas as atualizações possíveis.
Bom é só isso, beijinhoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"