domingo, 27 de março de 2011

JOGO COUNTER-STRIKE


        Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória.
       O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto electrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clãs profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.
      O Counter-Strike permite o uso de robôs (chamados bots), que são jogadores controlados pelo computador dotados de inteligência artificial, capazes inclusive de trabalhar em equipe e julgar os melhores equipamentos para determinadas situações do jogo, e as táticas. É um recurso útil para jogar sem estar conectado à Internet ou para treinar habilidades específicas, que são configuráveis em tais jogadores. Há quatro níveis de robôs: fácil, médio (normal), difícil e muito difícil (profissional). Dando para controlar o modo de jogo desses bots. Pode-se baixar o bot oficial entrando em sites sobre o jogo,pode nao funcionar no Steam,ferramenta para jogar o Counter-Strike original.      Eu adoro esse jogo é o meu jogo de computador preferido, eu nunca consegui jogar ele em Lan house mais em casa também é divertido. Adoro jogar como terrorista porque parece que o grupo é mais inteligente, embora seja contra a máquina, dá para levar um sustinhos de vez em quando.

2 comentários:

  1. Amei o seu blog, ja to seguindo, me segue também??
    bjos,
    Rachel A.
    http://diarioderachela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaa, eu vou seguir vc sim! bjs

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"