quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ultima unha do ano!

Como estamos com o pé no ano que vem, fiz minhas unhas para comemorar o ano novo no estilo, mas como eu não conseguia me decidir em que cor usar, resolvi misturar um monte de cores.
E como os desenhos sairam meio borrocados, pois não sou profisional nisso, enchi de blilho, no que eu adorei o resultado!

Tem a cor verde de sorte e esperança, a cor amarela para dinheiro, laranja para carregar as energias e alegrias, vermellho para a paixão e força de vontade, rosa para estabilidade social, lilás para aumentar o auto-estima, azul para a segurança e tranquilidade, cinza para trazer criatividade ( pois presiso muito), e por ultimo, o branco para trazer muita paz!

Os desenhos não ficarão muito bons, mas eu vou tentando, tem vezes que sai certinho e tem vezes que não dá muito certo, eu adoro fazer Nail Arte nas minhas unhas, porque além de ficarem diferentes, o esmalte parece durar bem mais, do que uma unha só pintada, e não decorada

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"