sábado, 25 de dezembro de 2010

Tudo novoo!

     Como vocês já sabem, estamos indo para 2011, e por isso depois de um ano inteirinho neste blog, eu resolvi inovar e por isso vou mudar tudinho.
    Vou mudar a cor, o template, as colunas e muito mais. Terá um monte de coisas novas, e por mais que eu não tenha conseguido os 102 posts, para ultrapassar o blog do meu colégio, tenho a certeza que conseguirei alcançar minha meta ano que vem.
    E também espero agradar muito mais, e não só a gradar , mais também conseguir novos seguidores e visitantes ( mesmo que essa última parte eu já esteja satisfeita).
    Entretanto gostei muito do resultado do meu blog esse ano, ele até que avançou mais do que eu esperava, só espero que no ano que vem eu consiga me superar mais!
    Vou chegar com muitas novidades, então se você por acaso estranhar as mudanças, é porque eu estarei trabalhando nas novas mudanças. E tem mais, não só o blog que eu estarei mudando, mais o nome também, eu até que gostaria de divulgar, mas tenho medo que alguém copie e eu tenha que desistir dos planos que fiz.
     Bom por hoje é só porque ainda tenho que visitar o meu orkut! Beijinho para todas que ficam, e até as mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"