quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Simulador de maquiagem

Eu encontrei na capricho um simulador de maquiagem muito legal e estou deixando aqui pra vocês verem e ver se vocês gostam.
Dá pra fazer um monte de coisas legais com o visual, você só tem que ser cadastrada e mandar uma foto sua, e depois é só carregar, e começar a esperimentar um monte de assessórios, maquiagem e tipos de cabelos diversificados e diferentes. Tudo para você esperimentar e ver qual é o que mais combina com você!
 Se você não conseguir carregar sua foto, dá para jogar com fotos do próprio simulador, que também é divertido.

E antes que eu me esqueça, tá aqui o site: http://makeover.capricho.abril.com.br/makeover/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"