quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Presentes de Natal

  Como o natal passou eu reencontrei um monte de parentes distantes que eu não via á muito tempo, e é claro que reuniu muita bagunça na casa, mas aí a gente não comenta!
   Em meio eu ganhei um monte de presentes que por incrível que pareça eu queria ganhar todos eles. É como se todas as pessoas que me presentearam tivessem adivinhado os meus pensamentos!
   Eu adorei a festa de Natal, estava tudo ótimo, mesmo que por mais que tenha faltado luz aqui em casa várias vezes deu para se divertir um pouco tirando fotos com flash no escuro.
   Aqui estão os presentes que eu ganhei:


    Agenda Capricho, que ganhei no amigo oculto do meu tio, realmente foi uma surpresa pra mim, pois minha tia foi comigo na casa&video, para darmos uma olhadinha enquanto minha irmã escolhia uma caixa de presente, e como ela viu que eu estava fissurada pelas agendas, me perguntou qual eu tinha gostado mais. Mal eu sabia que eu ia ganhá-la!



   Bolsa Jeans, essa bolsa eu ganhei da minha Tia de São Paulo, que me deu adiantado porque não aguentava esperar até meia-noite. E  eu amei, porque estava mesmo pensando em comprar uma bolsa nova, aí eu ganho de presente, não queria melhor!




Mas acabei ganhando da minha mãe, uma blusa linda e um colete fofo, na cor branca para poder passar o ano novo de roupa nova!


   Epor último eu ganhei do meu pai 100 reais e 50 do meu tio que veio dentro de um das páginas da minha agenda, foi surpresa em dobro!


   Bom é só isso, adorei o natal, adorei as visitas e adorei os presentes, fico por aqui, bejinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"