sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chegou as Férias!!!

     Depois de um ano inteiro de trabalhos cansativos, testes e provas de avaliações bimestrais, finalmente chegou as férias.
Imaginar todo o trabalho que deu esse ano já me dá preguiça.
     Mas posso dizer que tudo foi bom, afinal de  contas ter os amigos por perto nos dá tanta alegria que todo o peso da escola não agride tanto pelo decorrer do ano.
     Contudo sentirei falta de tudo, dos professores chatos, da comida ruim do colégio, da imensa volta que temos que dar para poder beber água, dos espetores enjoados que não dão autorização para podermos sair( mesmo que de vez em quando não vamos para o lugar que realmente nós íamos), das partidas de queimado que jogávamos de baixo do sol forte, e é claro sentirei muita falta dos meus amigos e colegas de classe.
     Mesmo que seja muito chato ter que subir uma ladeira enorme até chegar no meu colégio é super cansativo, pelo menos consigo olhar por outro lado, perdemos peso.
     E como tentei ver pelo lado bom das coisas esse ano, se eu passe as situações difíceis olhando pelo lado chato das coisas, acho que eu não teria sobrevivido ou não teria achado as soluções.
    Neste ano ainda não precisarei me despedir dos meus colegas, pois verei todos o ano que vem, que foi bem diferente do ano passado , na minha formatura, só foi cair a ficha depois da festa em que eu pensei que não voltaria mais para o mesmo colégio e encontrarei as mesmas carinhas de sono, porque ficaram acordados até tarde no msn, vendo filme ou estando em uma festa.
    Mas acabei me enganando, e3ncontrei todo mundo( bem a maioria) no meu colégio, mas não perdi contato, afinal de contas, a Internet serve pra isso.
    É foi bom esse ano, divertido, animado e diferente, mas acho que eu podia ter mandado melhor nas notas, mas quem sabe ano que vem eu não levo mais a sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"