terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ficha caída

    Estou louca pra poder voltar á escola e rever todas as minhas amigas e colegas... Mas espera aí! Eu já terminei o colégio! E agora como vai ser o começo do ano sem a escola?
    Isso me passou pela cabeça um tempinho atrás.     Como iria ser quando as aulas voltassem e eu não teria que ir para o colégio, simplesmente eu iria ficar em casa observando minha irmã sair para o colégio enquanto eu não teria que ver as mesmas pessoas que eu encontrava todos os anos, sempre as mesmas carinhas amigáveis e outras nem tanto assim... A escola no ultimo ano é sempre mais desleixada, ninguém quer mais saber de nada, se a nota é suficiente para a média está bom também, e vamos até o final...
    Mesmo que o ultimo ano tenha deixado um gostinho de continuação, só me deparei que seria diferente quando percebi que eu não teria que comprar a lista de matérias para esse ano.
    Pois é, muito pelo contrário! Não só tive que comprar material escolar novo como tive que me preocupar com a matrícula de um novo ano escolar, só que voltado para a faculdade.
    Mesmo não sendo o colégio é praticamente a mesma coisa só que com mais responsabilidades.
    Ainda sinto falta de não ter que me preocupar com as pessoas que eu irei encontrar com cara de sono na aula de manhã, e também do quanto era bom e divertido ter minhas amigas por perto, agora que está todo mundo longe é mais difícil o contato, mas eu espero que assim como eu, todos eles encontrem uma ocupação de que gostem.
    A escola vai deixar muita saudade, mais irei me preparar para as novas surpresas que viram pela frente. Aceitar isso eu não queria, mais aprendi, até porque é só ligar para minhas amigas, para marcar umas     partidas de vídeo game aqui em casa para poder dar boas risadas como no tempo da escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"