
Pois bem, era um dia ideal para se desgastar nas ondas do mar da praia do forte, estava eu e mais um time razoável de pessoas onde sempre ficamos. Minha mãe e eu reparamos em uma menina muito bonita que estava na barraca vizinha, ela parecia ter um namorado e estava com a família, bom, isso foi o que deu para notar. Eu não lembro muito de mais detalhes porque eu só reparei rápido.
O crítico foi observar que ela estava bonita demais para estar na praia, não que o certo seja que as pessoas fiquem de qualquer jeito e desarrumado... Mas acho um total exagero usar maquiagem na praia! E o mais engraçado foi ver que a água chegou perto dela na barraca, já que ela não ia na água... E quando respingou no rosto dela, ela começou a secar desesperadamente.

O mais legal é sair da cadeira da praia e apostar uma corrida, brincar de pega-pega ou jogar frescobol para aquecer antes de entrar na água, isso é uma delícia. Eu me jogo mesmo na água, molho o cabelo, que por sinal fica todo desgrenhado, faço guerra de bola de areia com meus irmãos, e acabamos com a paciência de muita gente na praia.
Quem disse que depois que a gente cresce devemos acabar com a diversão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário