terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Boneca de praia

    Ainda em clima de praia já que está um calor insuportável, vou falar sobre uma coisa muita esquisita que eu vi na praia nas minhas ultimas férias de sol, areia e mar.
    Pois bem, era um dia ideal para se desgastar nas ondas do mar da praia do forte, estava eu e mais um time razoável de pessoas onde sempre ficamos.   Minha mãe e eu reparamos em uma menina muito bonita que estava na barraca vizinha, ela parecia ter um namorado e estava com a família, bom, isso foi o que deu para notar. Eu não lembro muito de mais detalhes porque eu só reparei rápido.
    O crítico foi observar que ela estava bonita demais para estar na praia, não que o certo seja que as pessoas fiquem de qualquer jeito e desarrumado... Mas acho um total exagero usar maquiagem na praia! E o mais engraçado foi ver que a água chegou perto dela na barraca, já que ela não ia na água... E quando respingou no rosto dela, ela começou a secar desesperadamente.
    Fala sério isso! Todo mundo tem uma beleza natural, eu particularmente uso maquiagem somente de noite para uma festa ou algo mais formal, agora deixar de aproveitar a praia só para preservar uma imagem falsa de perfeição não tem graça nenhuma.
    O mais legal é sair da cadeira da praia e apostar uma corrida, brincar de pega-pega ou jogar frescobol para aquecer antes de entrar na água, isso é uma delícia. Eu me jogo mesmo na água, molho o cabelo, que por sinal fica todo desgrenhado, faço guerra de bola de areia com meus irmãos, e acabamos com a paciência de muita gente na praia.
    Quem disse que depois que a gente cresce devemos acabar com a diversão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"