domingo, 15 de janeiro de 2012

Fashion Rio

PARA O MUNDO!!!
 Primeiramente, antes de tudo, ganhei uma promoção, e o grande e principal prêmio é um convite para o Fashion Rio! A promoção ocorreu no Facebook pelo Inco.Modadas, e a menina ou o menino que escrever um texto com até 300 caracters usando as palavras "Moda, Fashion Rio e Inco.modadas". Assim os textos eram enviados pelo e-mal das Inco.modadas.
E além de receber o convite, ganharia também uma maquiagem profissional no Salão Channel .
Quando eu li o meu nome na divulgação do vencedor, quase pirei, e demorei para manter a calma, afinal era a primeira vez que eu ganhava algum concurso pela internet, e foi melhor ainda ter vencido pela inteligência ao invéz da beleza. Mesmo que não tenha cido a primeira vez que eu tenha ganho alguma coisa atravéz do texto.
Pois bem, eu ganhei a promoção e fui para o Fashion Rio dia 13, sexta feira. Curti muito, fui super bem tratada, e mesmo não tendo os convites para o desfile, conseguimos descolar os convites lá na hora, e então eu assisti a dois desfiles o primeiro que eu mais gostei foi da Ágatha, eu consegui filmar o desfile inteiro e o vídeo já está disponibilizado no meu canal no youtube e o segundo desfile que consegui assistir, foi Printing.
Eu fiquei no workshop da SESI- Senai Moda Designe e recebi uma pulseirinha para adverti minha entrada na hora que eu quisesse sair e voltar, e também experimentei até caviar!
Nos desfiles ganhamos amostras grátis do  O Boticário, e eu fiz um cartão fidelidade também. Encontramos vários looks diferentes e exóticos, daquelas roupas que tem que ter muita coragem e estilo para usar!
Eu apareci em vários canais de moda de tv, mas não encontrei nenhum que eu tenha aparecido rsrs... Bom e foi isso, eu amei tudo e essa grande experiência, fiquei até com vontade de voltar. Nos próximos posts eu vou colocar o que apareceu nas passarelas do Fashion Rio, e o que promete ser tendência para o inverno 2012!  














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"