quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novo estilo

    Como sempre estou lendo um livro diferente, já que não consigo me livrar desse vício que é a leitura, decidi verificar as coisas que eu não conheço mas estão entre as páginas de cada livro que leio.
    O penúltimo livro que li, se não me engano, foi A maldição do titã. Tinha muitas coisas que eu queria descobrir como era, como muffins de blueberry, um VW amarelo conversível e algumas palavras que seria bom descobrir o significado para aderir ao meu vocabulário.
    Contudo, eu também passei a anotar as bandas que apareciam nele como White Stripes, e decidi experimentar ouvir as músicas para saber como era, e me surpreendi encontrando uma música que eu gostei muito, Seven Nation Army, e também umas outras.
    Nesse meio tempo, que agora já estou lendo outro livro, o Lonely Herats Club- Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz, eu acabei descobrindo outras bandas, e agora estou passando a procurar novas bandas para saber como é, e isso é bem divertido, porque eu acabo descobrindo novas músicas, já que estou sempre atualizando minha playlist do meu mp4 semanalmente! ^^
    E como agora eu estou em meio a tantas pesquisas, vou passar a colocar aqui no blogger minhas avaliações sobre essas novas experiências musicais! Então até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"