quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cegos e surdos

    Estou inconformada com a capacidade das pessoas em tomar decisões, sobre talentos de algumas pessoas.
    Estou me referindo ao jogador de futebol Neymar, em que a mídia impõe que ele canta e fica pedindo sempre que algum repórter esportivo tem a oportunidade que ele cante.
    Ele é péssimo, super desafinado e totalmente sem ritmo para a música, fala sério né, estão exagerando quanto a isso, e eu acho um absurdo extremo!
    Outra coisa é que ele tenha ganho um premio por ser o jogador mais bonito do mundo, eu dou os parabéns para ele, com certeza ele deve ter ganho muitos votos para alcansar esse topo, mas cá entre nós, onde é que existe beleza nele? Eu respeito o gosto das pessoas, mais o Neymar ganhar do Cristiano Ronaldo? É por isso que o mundo está desse jeito!
    Sendo bem sincera, o verdadeiro e provável único talento que Neymar tem, é para o futebol, e não se fala mais nisso.


2 comentários:

  1. Marcela, concordo plenamente com você nessa, como ele pode ter ganhado do Cristiano ronaldo eu não sei mas...

    ResponderExcluir
  2. Não é, totalmente sem condições!

    ResponderExcluir

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"