domingo, 9 de janeiro de 2011

Com o tempo tudo se ageita!

O ano de 2011, já está aí, muitas listas e promessas já estão prontas, e olha que o ano nem começou direito, já chegou com a corda toda.
Mas e o ano passado, o que a gente leva? Simplismente algumas pessoas preferem apagar tudo e esquecer, o que não acontece muito porque as coisas não são esquecidas assim.
Tenho muitas lembranças do ano passado que quero levar comigo e tenho tanto boas quanto ruins, mas essas eu prefiro pensar melhor e tentar reparar os erros, mas sabe temcoisas que não quero esquecer e tento me lembrar todos os dias.
Momentos que passei e sei que vou esquecer, mas que foram muito bons. Acho que esse ano promete ser muito bom, até porque pretendo cumprir tudo o que eu prometi, bem certinho, a lista não é muito grande, mas também pra quê se comprometer com as coisas que você sabe que não vai cumprir.
Se você impor que não irá sobreviver se não cumprir, poderá ter muitas chances de dar tudo certinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"