domingo, 9 de janeiro de 2011

Jogo Cosmopax

    Como eu estava precisando dar uma animadinha enquanto eu usava a Internet resolvi voltar a jogar um joguinho muito legal.

    O nome desse jogo é Cosmopax, nele você tem que criar um loguin e seu avatar, é legal, porque o jogo é online, você conhece gente de todos os lugares do Brasil, e ainda pode virar celebridade, aprendiz, veterano e etc.
   Você pode soltar a criatividade na hora de fazer seu bonequinho, mas pra isso você terá que modificá-lo usando letras, números e símbos do nosso alfabeto.
    No jogo você encontra cada figura!E também faz muitos amigos, é bem divertido!


      Aqui é a página inicial, onde você cria sua conta ou faz seu loguin.


         Esse é meu avatar, como se diz no jogo é um Pixar.

      Tem várias salas em que você pode entrar, mas só pode entrar naquela que está escrito "on".

    E aqui é o jogo! Esse é meu lugar preferido do jogo, é o circo lá é onde mais fica lotado de pixar e eu conheço mais amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"