domingo, 9 de janeiro de 2011

Oooh dúvida crúel!

    Como eu quando me formar, tiver trabalhando e tendo muinha própria casa ( ou apartamento , sei lá do futuro), provavelmente eu irei querer um carro pra mim.
E como eu sou um pessoa muita resolvida da vida, é lógico que eu já sonho em como vou querer meu carro dos sonhos!
     Nem que eu tenha que juntar dinheiro até minha aposentadoria eu vou comprar um desses carros!


     Se não for o New Beetle amarelo será...
    Um Camaro SS, com motor v8 de 6,2l 16 válvulas, que rende potência máxima de 406cv a 5.900rpm e porque máxima de 56,7kgfm a 4.6000rpm. que chegou oficialmente importado para o Brasil, custando só 185 mil, eu digo só, porque pela aparência devia custar muuuuito mais!
    Pena que por ser um importado e tá chegando agora nas consecionárias, compra-lo seria ruim, porque se der defeito em alguma peça, encontrar esse artificio, seria praticamente impossível, e se encontrasse seria os olhos da cara, de caro, e também comprar peça de carro por importação deve sair muito mais caro, por causa do frete e das taxas de importação.
    Veja se ele não é maravilhoso, o sonho de consumo de milhares e pessoas! Já pensou estar atrás do volante desse carro, que faz de 0 a 100km/h em 4,8 segundos ( é segundos!)



     Imcrivel, tomara que quando eu puder comprar (rsrsr) a situação mude de rumo, sobre as peças e tal!
     Até porque a gente tem que pensar no futuro e também sonhar um pouco, Ninguém é de ferro e quem não sonha isso até faz bem! rsrsr!


     Fico por aqui, beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"