domingo, 9 de setembro de 2012

Tazos virtuais

    Pura indignação é você comprar um salgadinho, desses do Fandangos, e indo pela alma de criança pequena, há espera de ganhar um tazo daqueles maneirinhos de antigamente,  encontrar somente o biscoito!
    Mas que palhaçada é essa que inventaram?! Onde está a graça dos velhos tempo?! O que será da nova geração de crianças do mundo de hoje com tanta tecnologia? Afinal, os tazos de hoje são virtuais!
    Que porcaria é essa?! Ops, acho que me alterei demais...
    Pois bem, me recompondo agora... Faz um tempo que essa situação acima ocorreu, não comigo mais com minha irmã que rachou um salgadinho com a amiga e as duas ficaram desconfiadas uma da outra por não encontrarem o tão esperado tazo. Entretanto nenhuma das duas sabia que era apenas um certo código que tinha que ser liberado para assim então, conseguir brincar com o tazo on-line.
    Então meus queridos docinhos, isso lá é futuro que as crianças devem esperar? Como uma geração tão cheia de vida pode ser influenciada dessa forma?
    Os valores da infância se perderam muito fácil. Hoje as crianças já tem tudo na mão, mal sabem que antes tudo era mais saudável e divertido.
    Hoje prezo muito pela infância que tive, e pretendo passar isso a diante, acredito eu, que ainda se pode fazer a diferença com minhas ações, é só querer.
    E pensar que isso tudo aconteceu por causa de um salgadinho que faz mal para a saúde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"