segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu lugar favorito




    Naquelas vezes em que estamos cansados das mesmas ladainhas chatas de todas as pessoas, podemos nos refugiar no nosso lugar favorito, onde estamos confortáveis e felizes, na nossa paz interior.
    A maioria das pessoas poderiam dizer que esse lugar seria o seu quarto, porém estaria fugindo desse contexto. Como estou sempre longe de casa por ficar na escola a maior parte dos meus dias, eu diria que meu lugar favorito seria a biblioteca. Eu sei, pode-se dizer que isso é idiota, pois as pessoas prefeririam um lugar que fosse mais divertido, só que é muito pelo contrário.
    O ambiente é agradável, limpo, siléncioso, pouco frequentado pelas pessoas que te inrritariam, e o melhor de tudo, lá você tem as melhores companhias. ótimos e bons livros que eu perderia o dias inteiros em meio de extraordinárias histórias!
     É claro que também tenho outtras escolhas de bibliotecas melhores do que a do meu colégio, na verdade eu ainda tenho outras duas possibilidades, mas eu não fico fazendo muitas comparações, só o fato de que eu posso estar em um ambiente calmo e longe do barulho que aturo na minha sala de aula, é a melhor coisa que tem.
    Enfim, esse é meu lugar preferido, onde qualquer pessoa poderá me procurar quando eu não estiver em aula... Bom pelo menos é onde eu sempre costumo estar, sendo acompanhante das minhas amigas, ou apenas sozinha aproveitando ao máximo o meu tempo disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"