domingo, 9 de setembro de 2012

Amanhã você vai entender

    Na verdade isso é o título de um livro que eu por acaso encontrei na biblioteca do meu colégio, em meio de tanta dúvida que tinha entre um monte de livros que eu iria escolher para ler, quando encontrei esse, no mesmo instante decidi que ele iria para casa comigo!
    Eu fui me empolgando cada vez mais que eu lia, e o engraçado que ultimamente tenho sentido muito sono enquanto leio, mas com esse livro foi diferente.  Acho que isso foi resultado dos livros que peguei, os mais interessantes sempre são lidos com mais rapidez.
    Eu não contarei a história dele pois eu sempre detestei descobrir os acontecimentos dos livros antes que eu possa ler, nem mesmo gosto de ler a sinopse, assim tem mais mistério a leitura. E eu nunca me decepcionei com isso, pelo contrário, as vezes que eu lia atrás dos livros é que eu perdia a vontade de ler.
    Acredito que o interesse por certos livros vai de cada pessoa, eu faço minha parte indicando esse aqui, que eu gostei bastante. Agora fica a critério de você decidir encarar essa leitura ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"