sábado, 13 de agosto de 2011

Coleções

Se tem uma coisa que eu sempre quis fazer, era de colecionar alguma coisa.
Sei á, eu queria tem alguma coisa para me orgulhar e mostrar pras minhas amigas e primas. Só que eu sou um fracasso total nessas coisas e  eu nunca consigo completar nenhum albúm de figurinhas, isso é bem triste.
Já tentei colecionar tudo que eu pudesse comprar de elefantes, só que foi mais um fracasso porque eu nunca tinha dinheiro para essas coisas.
Então eu catava aquelas bolinhas coloridas que incham na aguá, e esperava que elas ressecassem para guardar por mais tempo, eu ainda tenho essas paradinhas, mas não me serve de nada.
Outra coisa que eu colecionava eram cards do Naruto, meus amigos me achavam estranha por gostar do desenho e ser a única menina que eles conhecem que gosta, acho que é porque, não parece que eu gosto ou não combina, sei lá, eu gosto. Ainda guardo os cards.
Eu queria muito fazer uma viagem para São Paulo, então como eu adoro as moedinhas de 50 centavos eu montei um cofrinho só com essas moedinhas, vou gastar tudo quando eu puder ir pra lá!
Acho que essa é a única coleção que tá dando certo e tem fins lucrativos que me beneficiam!
Mas as vezes é bom ter algo para se apegar, pode ser algo que você gosta ou até de zoeira mesmo, se joga e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"