domingo, 21 de agosto de 2011

tradução da música Skyscraper

Skyscraper                Arranha-céus               
                                                                                                                      
Skies are crying                Os céus estão chorando
I am watching                   E eu estou assistindo   
Catching teardrops           Pegando as lágrimas
in my hands                     com minhas mãos
Only silence as it's ending,     O silêncio soa como um final,
like we never had a chance   como se nunca fóssemos ter uma chance
Do you have to,                   Você tem que me fazer
 make me feel                      sentir como se não
like there is nothing left of me?  tivesse restado nada de mim?

[Chorus]                                [Refrão]

You can take everything I have  Você pode levar tudo que eu tenho
You can break everything I am  Você pode quebrar tudo que eu sou
Like i'm made of glass               Como se eu fosse feita de vidro
Like i'm made of paper             Como se eu fosse feita de papel
Go on and try                        Vá em frente e
to tear me down                        tente me derrubar
I will be rising from the ground  Eu vou levantar do chão
Like a skyscraper!                   Como um arranha-céu
Like a skyscraper!                   Como um arranha-céu

As the smoke clears                Como a fumaça se dissipa
I awaken, and                         Eu me desperto e
untangle you from me              desembaraço você de mim
Would it make you, feel better to Isso faria você se sentir melhor
 watch me while I bleed?           enquanto eu sangro?
All my windows,                      das nuvens aqui em cima
still are broken                        cainda estão quebradas
But I'm standing on my feet      Mas eu ainda estou de pé

[Chorus]                                    [Refrão]

You can take everything I have  Você pode levar tudo que eu tenho
You can break everything I am  Você pode quebrar tudo que eu sou

Like i'm made of glass       Como se eu fosse feita de vidro
Like i'm made of paper      Como se eu fosse feita de papel
Go on and try to tear me down Vá em frente e tente me derrubar
I will be rising from the ground   Eu vou levantar do chão
Like a skyscraper!              Como um arranha-céu
Like a skyscraper!              Como um arranha-céu

Go run, run, run                  Vá corra, corra, corra
I'm gonna stay right here     Eu vou ficar bem aqui
Watch you disappear, yeah Vendo você desaparecer, yeah
Go run, run, run              Vá corra, corra, corra
Yeah it's a long way down   Sim, é um longo caminho
But I am closer to            Mas eu estou mais perto
 the clouds up here            das nuvens aqui em cima

You can take everything I have  Você pode levar tudo que eu tenho
You can break everything I am  Você pode quebrar tudo que eu sou
Like i'm made of glass              Como se eu fosse feita de vidro
Like i'm made of paper, Oh      Como se eu fosse feita de papel, oh
Go on and try to tear me down Vá em frente e tente me derrubar
I will be rising from the ground  Eu vou levantar do chão
Like a skyscraper!                      Como um arranha-céu
Like a skyscraper!                      Como um arranha-céu
Like a skyscraper!                      Como um arranha-céu
Like a skyscraper!                      Como um arranha-céu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"