terça-feira, 12 de abril de 2011

Semana da critíca.

    Está chegando o final da semana das críticas e para ser sincera eu fui muito crítica negativamente, mas é porque cansei de ouvir as coisas por aí e ter que aceitar e fechar a boca.
    Liberdade de expressão é ecencial, mesmo que o jonarlismo não seja a carreira que eu queira seguir, é muito bom você poder dizer ao mundo tudo o que está presso na sua garganta e assim mostrar que você tem voz!
    As blogueiras se restringem muito as boas critícas, esquecendo o que realmente importa, se você gosta ou não. Não é nem um pouco legal você apoiar uma coisa que você acha ridículo, mas se todo mundo usa, tem que falar bem.
    É muito legal você dizer a verdade, porque assim as pessoas criam confiança, bem é isso que eu acredito, dizer a verdade é sempre bom, e falar o que realmente é também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"