domingo, 17 de abril de 2011

Dia de sorte

       Eu estava ficando maluca, tinha milhões de coisas para fazer, eu não ia dar conta de tudo, e tinha um trabalho enorme em grupo para fazer. Ficou tudo nas minhas costas (odeio isso), eu tinha consciência que a culpa foi um pouco minha, além do mais eu fiquei de procurar com minha tia o tema e tudo certinho, mas não consegui falar com ela, mas não era justo que eu fizesse tudo sozinha, sem receber nenhuma ajuda, além do mais trabalho em grupo como o nome já diz "em grupo".
      Tinha que estudar para duas provas, e como estudei até tarde não tive muito tempo de chegar em casa, fazer trabalho, tomar banho, jantar e ainda estudar para mais 2 provas.
      Entrei em desespero, não sei como não consegui chorar, não tinha saída, o trabalho valia muito e não tinha desculpa.
      Até que eu resolvi fazer umas paradinhas para ver se dava para ganhar uns pontinhos, mas acabou que eu não fiz muita coisa que adiantasse, já estava escuro e eu estava muito cansada, fui dormir...
      Mas antes deixei no meu sub nick escrito:
     "Que se exploda o mundo, se  não dá pra ser feliz eu do um jeito". (Eu sei, é agressivo, mas já estava com muita raiva)
      E assim fui dormir com o pensamento de que só ficando doente eu poderia me salvar. De manhã acordei decidida de que não teria jeito, e eu teria que enfrentar tudo de frente. Contudo eu não deixaria que o meu dia fosse ruim, eu coloquei na minha cabeça que eu faria de tudo para deixar o meu dia feliz, mesmo que tivesse que enfrentar tudo de ruim e de pior.
     Na verdade eu tive muita sorte, para ter uma noção,  a prova do SAERJINHO, que é um teste antes do SAERJ (prova que avalia a educação dos alunos na rede publica do Rio de Janeiro, um negócio desse) estava marcada para esse dia, mas ela iria ser aplicada as 13 horas, bem na aula que eu iria apresentar o trabalho!
     Pulei de alegria depois disso, e bem, eu nem queria né!
     Um certo dia os fones do meu irmão pararam de funcionar, e eu estava sem ouvir música ah uns 2 dias, mas nesse dia eu consegui encontrar fones de mp4 pela metade do preço que eu esperava pagar, e nossa, fiquei super feliz, principalmente depois que fiz as provas no colégio e não fui tão ruim assim.
    Tudo deu super certo, tentei não ficar de mal humor, e a única coisa que faltou foi ter dado de cara com o garoto que eu gosto, infelizmente isso não aconteceu para a minha decepção, entretanto, minha felicidade foi tanta, que isso não tomou a alegria que estampava no meu rosto!
    O recado é o seguinte:
     "Não deixe que você estrague o seu dia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspiração para a minha vida

"Você nunca chegará a 100% se ficar conformado com 99%"